Horário a ser determinado | Zoom

Circulos de Palavra 2021

É com muito gosto que abrimos as inscrições para os nossos Círculos de Palavra 2021 a começar na segunda metade de Setembro. 🕊 🤝 O QUE SÃO? Espaços de partilha quizenal/mensal informal sem qualquer custo de aproximadamente 1h30 inicialmente via zoom abertos a todos os sobreviventes!
Circulos de Palavra 2021

Horário e local

Horário a ser determinado

Bem-vindo à Associação,

Uma das primeiras iniciativas que queremos lançar na segunda metade de Setembro são os nossos circulos de palavra, isto é, espaços de partilha quizenal sem qualquer custo de aproximadamente 1h30 inicialmente via zoom abertos a todos os sobreviventes que tenham perdido alguém para o suicídio.

Será um espaço seguro onde é livre de escolher partilhar o que sentir ou simplesmente estar connosco!

Após preenchimento deste formulário será contactad@ via email pela Associação para a confirmação da hora e data de inicio.

Um bem-haja,

Inscreva-se em: https://forms.gle/vsLyMrAZ43bgRDjQA