Política de Privacidade

O acesso e utilização do Site não implicam a disponibilização de dados pessoais pelo Utilizador.

Contudo, a utilização de determinadas funcionalidades do Site, tais como o acesso à Área Reservada, implicará a disponibilização de dados pessoais. No caso desta função em particular, os dados do representante do associado serão tratados com fundamento no consentimento prestado para este efeito e de acordo com a autorização de partilha de contacto que lhes é facultada para este efeito. Adicionalmente, o consentimento expresso do titular dos dados será também pedido para a finalidade de envio de comunicações nossas (newsletter).

A Associação Sobre Viver depois do Suicídio é responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais dos Utilizadores do Site, nos termos e para os efeitos indicados na legislação de proteção de dados pessoais aplicável.